Use o cinto de acordo com o seu biótipo!

acessorios-nas-famosas-cintos-4

O cinto, acessório do cotidiano feminino, faz muita diferença no visual das mulheres. Mas  ainda deixam as mulheres com o pé atrás na hora de escolher o modelo ideal para o seu tipo de corpo. Veja algumas dicas que podem fazer toda diferença na hora da escolha do seu cinto, de acordo com o seu biotipo!

DSC04642

Quadril largo com seios pequenos – abuse das peças folgadas e acrescente o acessório para definir a silhueta do corpo, no caso dos seios pequenos e quadril largo o ideal é usar o cinto mais largo bem abaixo do seio, assim valoriza os seios e cintura, tirando o olhar para o quadril largo.

blogger-image--1851668076

Quadril e seios largos – é importante evitar cintos bem abaixo do busto, porque eles aumentam o volume dos seios e ombro. O ideal é valorizar a cintura, tanto com cintos largos ou finos, a escolha do tamanho e material depende do seu look. Só não os use tão justos, o acessório é apenas para definir a cintura e não te apertar.

cintos010

Quadril pequeno e seios fartos – use os cintos na região do umbigo e quadril, é um ótimo truque para dar aquela empinada no bumbum e disfarçar a barriguinha indesejada, os cintos mais largos são aconselháveis.

foto-cinto-fino-com-vestido-01

Baixinhas com seios fartos – as baixinhas podem quase tudo, o ideal é evitar cintos muito abaixo dos seios ou da cintura, que aumentam o volume e achatam a silhueta. Cintos largos ou grossos devem ser posicionados acima ou abaixo da cintura, mas o truque é usar os cintos largos na cintura para alongar a silhueta.

Anúncios

Um comentário sobre “Use o cinto de acordo com o seu biótipo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s